segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

cuidado com a dengue

3 comentários:

  1. Equipe Ribeiro Couto.

    Essa é a Equipe, cuja a demanda é a maior da Unidade, até mesmo pelo fato da proximidade da Área/Equipe com a Clínica. Uma Equipe voltada para o bem dos pacientes, a ajudá-los, a orientá-los, mesmo sem a presença de um médico, nós ACS's, nossa Enfª Carla, e nossa Téc. Enf. Joyce, conseguimos resolver a maioria dos problemas com soluções específicas e eficazes.
    Agradeço aos pacientes pela compreensão, e espero que nossa Equipe esteja completa em breve.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe!!!!

    Vamos postar e seguir o blog do otics santacruz!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos ao Dr. Edson Paes(médico generalista), pelo ótimo trabalho que ele vêm realizando na Clínica da Família Lourenço de Mello, sempre disposto à ajudar a toda população que está em nosso território de abrangência, fazendo o possível para que cada usuário da C.F.L.M. saia satisfeito. Juntamente com sua equipe técnica(Enfermeira Carla Gomes, técnica de enfermagem Joice, os Agentes Comunitários e Agentes de Vigilância Sanitária da Equipe Ribeiro Couto que estarão sempre prontos a tentar solucionar todos os PROBLEMAS na medida que for possível para o bem estar de todos.
    Eu, como Agente Comunitária desta equipe, observo a cada visita domiciliar que faço, a satisfação das pessoas que já foram atendidos por esse profissional.

    ResponderExcluir